sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grosseiras apresentações

Olá filho de Adão. Eu sou Feiticeira Verde, sou generosa e vou ajudar no seu transtorno noturno. Eu não pretendi usar o príncipe Rilian e um grupo de gnomos para dominar Nárnia, de forma alguma sou culpada, eu fui a vitima de tudo. O Rillian viu que ele não daria conta sozinho e fez com que meus planos, digo, os planos dele fossem impedidos por três amigos de Aslam (Brejeiro, Eustáquio e Jill Pole).

Pouco é dito sobre mim, nem se sabe claramente quem sou ou de onde vim. E não vou contar, se vc acha que é por isso que eu estou aqui, se enganou. Eu fui comparada diversas vezes à Feiticeira Branca e alguns acreditam que temos alguma relação (somos muito amigas) ou talvez a mesma pessoa (inútil pensar isso).

Dizem que prefero agir indiretamente para alcançar meus objetivos, como demonstrado quando mando Eustáquio, Jill e Brejeiro ao castelo dos gigantes para a festa do outono, mas eu juro, só pensei no bem deles, a culpa não é minha que os gigantes comem pastel de gente na festa do outono.

Andam comentando que eu uso um pó mágico e música para hipnotizar os seres que pretende escravizar, mas ao tentar isso em Eustáquio, Jill, Brejeito e o príncipe Rilian, fui vencida pela determinação e coragem desses imbecis, apesar de quase conseguir convencê-los que não somente Nárnia mas a terra não existiam. Além disso, eu se tranforma em uma serpente verde. Boa noite.

Um comentário: