sábado, 5 de março de 2011

O Discurso da Rainha.

'' Estes são tempos sombrios para os humanos e não há como negar. Suas terras, vidas e países, serão conquistados por mim. Conquistados e escravizados. Nova Iorque é apenas um começo. O Presidente dos USA foi morto. Por hipnotização. Eu congelei e quebrei todos os seguranças da Casa Branca.  Eu virei névoa e seduzi o Presidente. Ele pegou minha mão, e virou pó. Maugrim e suas alcatéias já devem ter dizimado todo os políticos do país. Agora, minha corte irá assumir esses postos. Meu exército, deve estar varrendo as tropas militares do país. É o fim para os Estadunienses. O povo unido jamais será vencido ? Blasfêmia ! Calúnia !
Eu vou escravizar todos os Estadunienses, depois os continentes e em breve o mundo. Com tudo daremos casinhas ao povo. Mas ele será escravizado até o fim. Pois é o início de uma nova era, uma nova Rainha. Os Estados Unidos das Américas está agora sobre minha posse. O fim de uma nação humana debilóide e o começo da era do Reinado, Império e Monarquia da Tirana Rainha Jadis. Os ex-estadunuienses são agora Jadianos. Beijem a mão da Rainha ou morram. De fato, o país caiu, para mais uma vez nascer. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário