domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Castelo da Feiticeira Branca.

Para você que conhece o castelo da Feiticeira só de imagem , veja curiosidades :

Torre de Gelo -  A Torre situa-se na parte inferior do muro externo. Pode-se ver muito mais do que Reis e Rainhas perambulando por Nárnia. Não fique muito tempo aqui em cima pois poderá pegar um resfriado.


Sala do Trono - Tudo nesta sala é feito de gelo. Até mesmo o trono cujo Jadis se senta ,seria algo muito bonito de se ver , senão fosse feito por magia negra. Entre nesta sala servo , e faça seu pedido a sua majestade.


Portões de Gelo - Grandes e majestosos portões de gelo , cujo dão entrada ao castelo. Atravessando ele você para na sala do trono.


Salão de Banquete -  Como todos os outros comodos é feito de gelo. Esculturas , a mesa , inclusive a cadeira. Cuidado para não comer muito Manjar Turco. ;D


Escadaria Gelada - São escadas grandes obviamente de gelo cujo levam a torre de gelo. Cuidado para não escorregar ou se cansar de uma longa escadaria escorregadia.


O Pátio - É um grande pátio onde você atravessa e dá numa pequena escada e depos os portões de gelo. Neste pátio Edmundo encontrou Maugrim  , e lá muitas criaturas que ousaram cruzar o camino da Feiticeira , viraram pedra. Todos com caras tristes. Coberto de gelo e neve. 


Calabouço - Lugar de gelo , frio com vidros quebrados , onde eu guardo meus prisoneiros , Edmundo conheçeu o senho Tumnus lá. Vejam :








Um comentário: