segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rainhas de todos os mundos.



Rainha Jadis - Originária de Charn , e inquilina de Nárnia. Muito imperial , fria , autoritária , majestosa , e acima de tudo tirana. Usa um grande vestido azul no inverno , e um casaco de pele feito de raposas brancas. No verão a na primavera e outona ela usa : Um vestido cinza com o mesmo casaco de pele do inverno. Casual - O mesmo vestido azul  , com um casaco com mangas até o ombro de raposas brancas feito de pele.
Roupa de Guerra -  Um vestido de metal , como uma armadura. Um casaco de pele , feito de algum animal com pele bege. Até os ombros. Uma boca de leão em sua cabeça. Formosa e maléfica. Ama a Palavra Execrável foi morta pelas presas de Aslam. Seu castelo fica ao norte de Norte de Nárnia.

Rainha Vermelha - Do mundo subterrâneo , da história da Alice no país das maravilhas. Tirana , má. Seu método prefirido é '' Cortem As Cabeeeeças ! ''. Qualque coisa , ela fala cortem a cabeça ; Tem uma cabeça do tamanho do planeta. Cabelo ruivo e encaracolado. Batonzinho na boca em forma de coração com uma coroa que fica minúscula em sua cabeça. Um vestido vermelho com muitos corações. Seu castelo vermelho fica nas terras de Salarzar Grum. Ama seu Jaguadarte e é odiada secretamente por sua corte com falsas deformações. Tem seu pássaro estranho e seu Capturangam. Admirada por nós , Jades.

Rainha Branca - Alta e Clara , gentil , doce , bondosa , sempre pensando nos outros. Da mesma história e mundo da Rainha Vermelha ( sua irmã ). Usa um vestido branco. Batom preto , coroa roubada por sua irmã , amada pela sua corte , calma ,e ama os seres vivos. Seu castelo branco fica em Marmoreal. E tem mania de ficar esfregando os dedinhos. Odiada por nós ; Jades.













By @Rainha_Jadis

Nenhum comentário:

Postar um comentário